Fórum Sims Vicio
♦️♦️♦️♦️♦️Seja bem vindo(a) ao forum SimsVicio!!!♦️♦️♦️♦️♦️
Faça seu cadastro no forum para poder ter acesso a mais areas .
Os visitantes podem apenas vizualizar algumas areas!
Fórum Sims Vicio
♦️♦️♦️♦️♦️Seja bem vindo(a) ao forum SimsVicio!!!♦️♦️♦️♦️♦️
Faça seu cadastro no forum para poder ter acesso a mais areas .
Os visitantes podem apenas vizualizar algumas areas!
Fórum Sims Vicio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensBlogSimsVicioPortalInícioRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rike15
rike15


Sexo : Masculino Mensagens : 1202
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Humor : =D

The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros Vide
MensagemAssunto: The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros   The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros EmptyQui Out 14, 2010 1:26 pm

O Site Oficial do The Sims 3 (Em inglês), postou no blog do produtor, uma matéria falando sobre como será jogar com os vampiros, uma das novidades que mais chamam atenção na nova expansão The Sims 3 Caindo na Noite. Nós do Sims Vicio traduzimos com exclusividade esse texto para vocês! Acompanhe a leitura:

The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros


Vamos deixar algumas coisas claras - Os vampiros no The Sims 3 Caindo na Noite não brilham como luzes e pisca-piscas, ou são bonitinhos e fazem chorar. Vampiros homens, são claramente parecidos com homens, e as mulheres, são identicas a garotas normais. Quando a luz do dia clareia eles ardem como fogo e ficam em apuros, assim como se espera que seria com um vampiro normal. Eles não são "belos" aos olhos de sonhadoras meninas adolescentes.


Ufa. Eu me sinto melhor agora.

Nós projetamos os vampiros de um modo a ser impressionante, eles tem uma incrivel astúcia e são incrivelmente poderosos. Queremos que os vampiros forneçam uma maneira totalmente nova de jogar como um Sim e para que se possam criar e contar fantásticas histórias sobre as noites na cidade. Também queria que eles fossem, diferentes dos vampiros que existem no The Sims 2 Vida Noturna. Parecia que os vampiros pertenciam a um filme de terror dos anos 1920. OS vampiros do The Sims 3 Caindo na Noite trazem o fascínio da noite para o século 21.

Os vampiros possuem vários poderes que os diferenciam de Sims normais. Eles são capazes de aprender duas vezes mais depressa um tipo de habilidade. Eles são mais fortes, mais inteligentes e mostram ser mais criativos. Vampiros também correm incrivelmente rápido, tão rápido que ele cria um efeito de borrão. Eles também podem ler mentes e forçar oque os outros Sims pensam deles, isso os ajuda a construir rapidamente os níveis de relacionamento com os novos conhecidos.


Mas isso não é tudo!



The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros TS3_EP03_VAMP_WRIST_thumb
Os vampiros podem beber de outros Sims para reabastecer a sua sede. Este é um ato consensual e por isso é menos predatório do que outras habilidades de um vampiro. Se eles não têm ninguém com quem são próximos o suficiente para beber o sangue, eles podem cultivar frutas de Plasma, quem geralmente prefere as plantas, são os vampiros vegetarianos, ou você pode invadir o hospital para pegar alguns pacotes de plasma. Mais seja cauteloso com a lei!

Seus Sims vampiros podem se ploriferar pela vizinhança, qualquer Sim da vizinhança pode ser transformado. Após a transformação, os Sims tornam-se mais pálidos, seus olhos brilham, a luz solar irá prejudica-los, e seus dentes crescem de uma forma muito mais nítida. Isso pode ser muito bom por um lado, e um pouco ruim por outro. Em última análise, é apenas o preço que você paga por uma vida mais longa, e para ser mais poderoso!

Minha habilidade de vampiro favorita é a caça. Os vampiros não só pode beber de outros Sims, mas eles podem digitalizar o seu calor para encontrar os Sims com os plasmas mais saborosos. Os melhores locais para caçar são locais populares, como a boate local "Corrente Quente" ja que esses locais são cheios de alvos em potencial.

The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros TS3_EP03_VAMP_HUN_ROOF_thumb
Quando o seu vampiro começa a caça, cada Sim na cena do crime começa a brilhar, como se estivesse coberto por um scanner de calor. Se um Sim vampiro estiver no loca, sua seleção é reduzida. Uma vez que um vampiro for encontrado, eles serão adicionados ao painel de relacionamento do seu Sim Vampiro uma marca do Mapa é adicionada a eles. Dessa forma, não importa onde ir na cidade, você poderá encontrá-los.

Então, a caça está ligada! Usando habilidades como "ler a mente" e "Pense em Mim" o vampiro é capaz de acelerar o ganho de relacionamento. Estas são apenas algumas táticas no arsenal de um vampiro.

O que você vai fazer com seus vampiros? Pessoalmente, eu prefiro criar um baixista vampiro. A noite definitivamente pertence aos vampiros em The Sims 3 Caindo na Noite, e as possibilidades são muitas. Vá em frente com suas presas de fora e beba!

Tradução e Adaptação Exclusiva do Sims Vicio! Se copiar, por favor CREDITE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simsvicio.net/
 

The Sims 3 Caindo na Noitre Blog do Produtor - Jogando com Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sims Vicio :: Area Oficial :: Atualizações !-