Fórum Sims Vicio
♦️♦️♦️♦️♦️Seja bem vindo(a) ao forum SimsVicio!!!♦️♦️♦️♦️♦️
Faça seu cadastro no forum para poder ter acesso a mais areas .
Os visitantes podem apenas vizualizar algumas areas!
Fórum Sims Vicio
♦️♦️♦️♦️♦️Seja bem vindo(a) ao forum SimsVicio!!!♦️♦️♦️♦️♦️
Faça seu cadastro no forum para poder ter acesso a mais areas .
Os visitantes podem apenas vizualizar algumas areas!
Fórum Sims Vicio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensBlogSimsVicioPortalInícioRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafaela
Rafaela


Sexo : Feminino Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 27

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptyDom Nov 01, 2009 11:11 am

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack 193417.hp2-3
Projete mansões impressionantes e jardins belíssimos para os seus Sims com estes três novos estilos. Transforme a residência de seus Sims em um lugar inspirador com a intrincada beleza do estilo Marroquino, imprima um toque de retromodernismo com os novos elementos de Art Déco ou construa uma propriedade altiva com o estilo Segundo Império. Com uma grande variedade de elementos de arquitetura e paisagismo à sua disposição, as mansões de seus Sims serão mais impressionantes do que nunca!

Transforme o lar de seus Sims em mansões luxuosas com os novos itens. Imprima sua personalidade às propriedades com colunas exóticas, novos arcos estonteantes, ventiladores de teto luxuosos, grandes escadarias e janelas, portas e telhados belamente projetados.



Reinvente totalmente o jardim de seus Sim com uma grande e colorida seleção de canteiros de flores e arbustos, incluindo delicadas flores-de-lis, alegres lírios e radiantes girassóis.



Escolha entre os três novos temas para reinventar e recriar a fachada da casa de seus Sims.



Marroquino – Transforme o lar de seus Sims em um impressionante palácio Marroquino com magníficos jardins mediterrâneos.



Art Déco – Construa propriedades luxuosas que são, ao mesmo tempo, clássicas e ousadas com este estilo cheio de glamour da "Velha Hollywood".



Segundo Império – Crie mansões altivas e paisagens modeladas em seus mínimos detalhes com este tema romântico e elegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt The Sims
Kurt The Sims


Sexo : Masculino Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 27

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptySáb Fev 27, 2010 6:08 pm

Mansões e jardins é uma das melhores coleções
Ir para o topo Ir para baixo
M@th!
M@th!


Sexo : Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 26

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptyDom Fev 28, 2010 6:08 pm

Não comprei, mas queria saber como é...


Última edição por M@th! em Qua Mar 31, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Webmaster
Webmaster


Sexo : Feminino Mensagens : 1515
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 28
Localização : Em meu castelo em Grande centro dos Vampiros
Humor : =D

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptySeg Mar 01, 2010 11:26 am

O kurt tem razao
nota 10 essa coleção vale a pena comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/laryssa_
M@th!
M@th!


Sexo : Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 26

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptySeg Mar 01, 2010 11:39 am

Aiin! Preciso saber como é!! Me conta mãnhe?


Última edição por M@th! em Qua Mar 31, 2010 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Webmaster
Webmaster


Sexo : Feminino Mensagens : 1515
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 28
Localização : Em meu castelo em Grande centro dos Vampiros
Humor : =D

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptySeg Mar 01, 2010 11:47 am

Tem bastante coisas legais,escadas(sao maravilhosas *-*)
tem bastante objetos de jardin,as decoraçoes da casa ficam incriveis com estes novos objetos alem de um montao de outras coisas *---*
So comprando mesmo pra saber =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/laryssa_
Milkian
Milkian


Sexo : Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 39
Localização : The Royal British United Kingdom of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles, £ondon and Walles and Gales
Humor : péssimo dos péssimos! (zuera)

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptyQua Mar 03, 2010 11:17 am

Pra mim, as melhores coisas são o sistema de inclinação do telhado, os enfeites art-deco e claro, os girassois!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/mandersanchez/
M@th!
M@th!


Sexo : Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 26

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptySáb Mar 06, 2010 5:49 am

Do The Sims 3 eu tava juntando dinheiro para comprar o Vida em Alto Estilo, mas depois que vi a expansão Ambicios, preferi guardar mais ainda pra comprar ela. Sei lá, não tenho nenhum pack para o TS2, acho que as espansões mais completas. Por isso que não tenho packs. No TS2 eu sempre esperava mais um pouco pra sair uma exp. No 3 vou fazer a mesma coisa! =)


Última edição por M@th! em Qua Mar 31, 2010 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F.E.L
F.E.L


Sexo : Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 29

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack EmptyDom Mar 07, 2010 11:40 am

Para minha coleção do the sims 2 ficar completa só falta o masões e jardins e o HM
só que na minha cidade não tem para vender, pelomenos não aonde eu vou procurar. O.O papa

Mas ainda vou conseguir hohoho

Agora só to esperando eu receber no fim do mes para comprar o pack de objetos do ts3 ;)
e quem sabe tambem a nova expanção aushuashuashuasuashu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Vide
MensagemAssunto: Re: The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack   The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

The sims 2 Mansoes e Jardins mini pack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sims Vicio :: Computadores e Cia :: Lan House :: Fichas Tecnicas Jogos :: The Sims 2 e Expansoes-