Fórum Sims Vicio
♦️♦️♦️♦️♦️Seja bem vindo(a) ao forum SimsVicio!!!♦️♦️♦️♦️♦️
Faça seu cadastro no forum para poder ter acesso a mais areas .
Os visitantes podem apenas vizualizar algumas areas!
Fórum Sims Vicio
♦️♦️♦️♦️♦️Seja bem vindo(a) ao forum SimsVicio!!!♦️♦️♦️♦️♦️
Faça seu cadastro no forum para poder ter acesso a mais areas .
Os visitantes podem apenas vizualizar algumas areas!
Fórum Sims Vicio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensBlogSimsVicioPortalInícioRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The Sims Medieval - Review da GamesCom (Tradução Exclusiva)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rike15
rike15


Sexo : Masculino Mensagens : 1202
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Humor : =D

The Sims Medieval - Review da GamesCom (Tradução Exclusiva) Vide
MensagemAssunto: The Sims Medieval - Review da GamesCom (Tradução Exclusiva)   The Sims Medieval - Review da GamesCom (Tradução Exclusiva) EmptySex Set 03, 2010 5:26 pm

The Sims Medieval - Review da GamesCom (Tradução Exclusiva) Medieval-logo
Foi postado no site oficial da EA Americana, um Review sobre o The Sims Medieval, baseado em informações do evento GamesCom. Nós do Sims Vicio fizemos uma tradução exclusiva do review para vocês! Leia logo a baixo:

The Sims: Medieval Gamescom Preview



Todos nós ja estamos muito bem familiarizados com a grande série "Sims" - A franquia tão bem sucedida já vendeu mais de 125 milhões de unidades, desde o seu primeiro titulo. Mas, no evento GamesCom, podemos ver que algo radicalmente diferente está para chegar na linha de jogos "Sims" em Março de 2011.

The Sims Medieval não é simplesmente um pacote de expansão para o The Sims 3: é um jogo, totalmente autônomo que não requer uma cópia do The Sims 3, para poder jogar. Como o nome sugere, ele coloca os Sims em um cenário medieval, que de alguma forma nos trás muitas coisas na mente, e nos da infinitas possibilidades de usar a criatividade e criar grandes histórias. E o novo jogo, é muito diferente de qualquer outro titulo da série Sims anterior. The Sims Medieval lhe dá mais controle sobre seus Sims do que nunca, e convida-o a manipular todo um elenco de personagens.

A produtora Rachel Bernstein Sênior - o guru de The Sims Medieval, em outras palavras - Deu uma demonstração de como o jogo é, falando-nos sobre como ela o produziu. "Medieval apresenta uma nova maneira de jogar The Sims - você pode joga-lo indo em quests, em cada um dos quais você pode escolher o seu herói. A primeira coisa que você faz quando você iniciar um jogo é escolher o seu Reino e Ambição, que poderia ser para ser um construtor, conquistar territórios ou preencher o seu reino de magia. Tendo feito isso, os quests (missões) vão se tornar o elemento central do jogo. Alguns não têm nada a ver com o seu Reino ou ambição, mas a idéia é que cada missão é uma idéia de história, algo para deixar tudo mais criativo possivel. "

Tempo para uma busca

"Uma vez que você decide o que quer fazer, a próxima escolha é o herói que você vai controlar." Bernstein ilustra o princípio de missões por embarcar em uma, chamada de "O Monarca está doente. " Eu poderia escolher uma mágia para auxiliar meu herói nesse caso, seria uma figura proeminente, mas eu vou escolher um médico em seu lugar. E eu preciso pegar outro Sim Herói para ajudar o meu personagem principal, digamos, que esse seja um comerciante que fornece ingredientes exóticos, mas neste caso, vou escolher um padre. "

Com a busca iniciada, fomos levados para a Torre do Conhecimento, onde o médico viveu e trabalhou - as pessoas vivem no local em que trabalham, essa era uma prática comum na época medieval. Bernstein começou por examinar alguns pacientes - sims herói devem cumprir as suas funções designadas, mesmo quando em uma busca. Isso envolveu um divertido mini-game, em que foram amarrados em uma tabela assustadora e cheia de sanguessugas para drenar a quantidade certa de sangue, antes que o remédio seja derramado na boca do paciente através de um funil. O Humor, como ja seria de esperar em um jogo da série Sims, aparece com destaque em The Sims Medieval.

Em seguida, examinamos o rei, descobrindo que ele tinha sangue "envenenado", um pouco de pesquisa suscitou o conhecimento de que esta doença poderia ser curada com Angel Balm, feita a partir de Angel Weed. Depois de encontrar Angel Weed, em seguida, o nosso padre começa a rezar para o rei, juntamente com sua congregação, fomos capazes de fazer o Balm Angel, enviei uma mensagem ao rei via pombo-correio e podemos cura-lo. Bernstein explicou que cada busca, ou missão concluida, traria resultados, como por exemplo: Subir de nivel, Recompensas em pontos de experiência, mais dinheiro para o médico e sacerdote, bem como Reino Points, que pode ser usado para edifícios novos e assim por diante.

Jogue como você preferir!


Bernstein disse que há uma Quest com sistema de pontos: cada vez que você escolher uma busca, você pode usar um número determinado de pontos, e cada jogo vai terminar quando tiver esgotado os seus Quest Points, e você será avaliado para saber se conseguiu com êxito seu Reino Ambição. Ela afirmou que o modo de se jogar The Sims Medieval é com você: "Você pode jogar de uma maneira orientada a fim de obter resultados, ou você pode escolher quests para desenvolver alguns personagens diferentes. para que você escolha seus preferidos pessoalmente."

Ela explicou que personagens como cozinheiros, escribas e policiais têm suas próprias personalidades, e enquanto eles podem se casar e ter filhos, os bebês não vai avançar para além das crianças - Medieval, ao contrário de outros jogos The Sims, é restrita a uma única geração. Cada personagem tem dois traços positivos, além de um terceiro que é uma "falha fatal", mas você será capaz de realizar uma busca de cada personagem para ativar a sua falha fatal em um traço "lendário". Bernstein disse: "Por exemplo, a falha fatal do ferreiro é que ele é um alcoólatra, que fica no caminho de sua ferraria."

De acordo com o fato de que é um jogo de Sims, Medieval não permitem que você personalize as coisas como vestuário e interiores, embora num contexto medieval - você não será capaz de fazer qualquer arte ultra moderna em um jogo de esilo medieval certo? - . Mas você pode, por exemplo, reabastecer o quarto do rei parede a parede cor de rosa, de modo que possa atrair uma rainha que está de olho em você, e que é obcecado por essa cor.

O The Sims Medieval é uma adição interessante para a franquia lendária - que irá permitir que você controle seus personagens mais do que outros jogos The Sims, e tem claramente o jogo mais estruturado do que outros jogos The Sims. Estamos realmente ansiosos para jogá-lo em Março do ano que vem!

Tradução feita pelo Sims Vicio, se Copiar CREDITE!
Siga-nos no Twitter : @SimsVicio & @ GregorySV
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simsvicio.net/
 

The Sims Medieval - Review da GamesCom (Tradução Exclusiva)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sims Vicio :: Area Oficial :: Atualizações !-