Milkian
Sexo : Mensagens : 230 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 39 Localização : The Royal British United Kingdom of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles, £ondon and Walles and Gales Humor : péssimo dos péssimos! (zuera)
| Assunto: Carros, muitos carros! Sex Abr 02, 2010 12:10 pm | |
| Gente,essa semana eu fiz uma grande descoberta, como apaixonado por carros que sou. O site do Vovillia disponibiliza dezenas, talvez centenas de carros, alguns deles inimaginaveis, como o opala e o maverick! muitos carros podem ser baixados livremente, mas alguns requer cadastro gratuito. Algumas fotos dos carros que eu tirei no meu jogo: Lamborghini Countach (com portas que abrem para cima!!!) Chevrolet (Opala) Caravan Chevrolet (Opala) Diplomata Volkswagen Fusca / Carocha Ford Maverick GT Wv Kombi/Transporter Aero-Willys 2300 Volkswagen Gol (batedeira) O endereço da lista de carros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Milkian em Qui Abr 08, 2010 2:02 pm, editado 2 vez(es) |
|
Webmaster
Sexo : Mensagens : 1515 Data de inscrição : 12/07/2009 Idade : 28 Localização : Em meu castelo em Grande centro dos Vampiros Humor : =D
| Assunto: Re: Carros, muitos carros! Sex Abr 02, 2010 12:42 pm | |
| |
|
Milkian
Sexo : Mensagens : 230 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 39 Localização : The Royal British United Kingdom of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles, £ondon and Walles and Gales Humor : péssimo dos péssimos! (zuera)
| Assunto: Re: Carros, muitos carros! Sex Abr 02, 2010 12:49 pm | |
| Eu estava pensando em postar um ou outro carro, mas alguns não tinham fotos, e perdido por um, perdido por todos. acho que quem baixa carros no The sims gosta, ou pelo menos conhece alguns carros, então vai poder pegar seus favoritos pelo nome. Tem alguns carros do jogo GTA lá também, mas não gosto muito deles. |
|
M@th!
Sexo : Mensagens : 215 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Carros, muitos carros! Sex Abr 02, 2010 7:20 pm | |
| Ah! O Ká Mil! Atoron esse carro! |
|
Milkian
| Assunto: Re: Carros, muitos carros! Sáb Abr 03, 2010 6:10 am | |
| Sim Math! Tem muuuuuitos carros lá! e são diferentes dos encontrados no MTS, por exemplo. Editei a mensagem com fotos do meu jogo, mostrando alguns carros que já baixei. |
|
M@th!
Sexo : Mensagens : 215 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Carros, muitos carros! Sáb Abr 03, 2010 8:18 am | |
| Que legal Mil! Temos um fusca e uma kombi! Que máximo! Vou baishar eles agora mesmo! Thanks! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carros, muitos carros! | |
| |
|